
O relacionamento na tela e fora dela entre os astros Robert Pattinson e Kristen Stewart é um dos segredos do sucesso da Saga Crepúsculo. Mas também é indiscutível o impacto que a superexposição na mídia causou na vida e na carreira de ambos. A primeira a avaliar isso é a autora dos livros que deram origem aos filmes sobre a história de amor entre um vampiro e uma humana (e também um lobisomem, é bom deixar claro).
_
Stephanie Meyer, que está lançando outro longa-metragem baseado em best seller da sua autoria, A Hospedeira, admite que se sente mal por Rob e Kristen terem enfrentado tantas críticas pesadas, principalmente depois da revelação do affair da atriz com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, casado à época.
_
“Olhe só: há alguns atores que anseiam a fama mundial, de ter o seu nome reconhecido e mesmo depois de descobrir que há uma série de coisas negativas nesse pacote, sabem que era isso que eles queriam”, afirmou a escritora em entrevista ao jornal britânicoThe Times. “Mas esta regra não se aplica a Kristen e Rob, o que torna tudo irônico e trágico.”
_
Para ela, “o casal não gosta da fama”. “Eu entendo totalmente por que não é o meu sonho de consumo também”, afirma, que se sente muito culpada com o que aconteceu com ambos. “Ao mesmo tempo em que aconteceu toda essa superexposição para eles, criou um espaço pacífico e traquilo para mim. Eles ficaram com todo o assédio que seria para mim, e eu me sinto mal com isso. Se eles tivessem escolha, não sei se eles fariamCrepúsculo novamente. Não sei. Acho que tudo veio com um preço muito alto.”
0 comentários:
Postar um comentário