quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"Vai ser um namoro difícil", diz Rodrigo Simas sobre casal BruTinha de "Malhação"

Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva) finalmente estão namorando!


Quem acompanha "Malhação" sabe o tanto que demorou para Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva) ficarem juntos. E na última terça (26) o namoro finalmente engatou, para a alegria dos fãs da novela e dos atores, que também torciam para que o romance acontecesse.

"É um casal muito esperado. Esse namoro vai deixar muita gente feliz. Eu e a Ju Paiva estávamos torcendo para que eles ficassem juntos", conta Rodrigo Simas em entrevista ao site de "Malhação". "Mas vai ser um namoro difícil, eu acho, porque a Fatinha não é fácil e o Bruno também não é. Eles têm personalidades diferentes."



Juliana Paiva também ficou muito feliz e não esconde que ficava ansiosa cada vez que recebiam novos capítulos de "Malhação". "Acho que é um casal muito bacana e que rola uma química legal entre os dois. O público já torcia desde o início da novela", revela a atriz, que dá a receita para que Bruno consiga segurar a onda com a polêmica Fatinha. "Acho que para dar certo ele tem que aceitá-la. E ele é muito machista também. Então vai ser o ponto forte desse conflito. Mas acho que, se eles se gostam de verdade, vão ficar juntos sim. Um vai se moldando ao outro."



Nós também estamos na torcida pelo casal BruTinha. E vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Universo Da No Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template