
O Tangerina é um laranjinha bem pigmentado com brilhos dourados. Os brilhos não ficam muito aparentes depois de aplicados, mas dá aquela leve iluminada. Me perguntaram se o Tangerine pode substituir o iluminador, e na minha opinião sincera a resposta é não. Por ele ser muito pigmentado, aplicá-lo como iluminador iria depositar cor em áreas que não deveriam receber esse destaque.
Já o Hibisco é aquele rosinha super delicado, cor de mocinha que fica corada quando vê o paquerinha {ainda tem gente que fica assim hoje em dia?}. O brilho dele é tão, mas tão discreto, que eu o classificaria como opaco em vez de perolado.
Tanto o Hibisco quanto Tangerina tem ótima duração, fiquei cerca de 5 horas com o Tangerina e quando cheguei em casa ainda tinha cor. Considerando que é verão e que Recife é um forno, a Avon merece várias estrelas nesse produto.
Entre rosa e laranja eu sempre prefiro rosa, mas dessa vez o Tangerina me ganhou. A cor é linda e super diferente, e mesmo não tenho laranja em minha cartela de cores, adorei o tom na minha pele.
0 comentários:
Postar um comentário